Vendas para Produtos Financeiros

Inspirado nas melhores práticas de modelo de vendas de centenárias empresas e validado diariamente por Raphael Martins, que há anos está entre os maiores resultados de vendas de produtos financeiros do Brasil e do mundo.

A compreensão dos processos comunicativos deve ser desenvolvida por meio da capacitação com base na realidade e necessidades profissionais, promovendo o autoconhecimento.

Raphael Martins vende porque sabe o caminho que percorre a mente do consumidor entre desejar e ter.

De Performance Premiada no Brasil e no exterior até Desenvolvimento de Times de Venda, com palestras e treinamentos que vão muito além do motivacional. Falam de escolhas, lógicas de venda, disciplina, planejamento e, sobretudo, resultados.

— Objetivos do Treinamento —

Prospecção

  • Entenda quem é seu cliente e chegue nele pelo caminho certo;
  • Detalhes importantes no primeiro contato que podem fazê-lo ganhar o cliente ou deixá-lo escapar entre os dedos;
  • Objeções e como tratá-las.

Abordagem

Se engana quem acredita que a venda é feita no fechamento.

  • A primeira impressão;
  • Propriedade;
  • O despertar da necessidade;
  • Transformando reuniões em experiências dignas de serem recomendadas;
  • Matéria prima de todo vendedor: Cliente encantado;
  • Coleta de informações - Chegou até aqui. Não estrague tudo!
  • Pontos de atenção na coleta de informações;
  • Elaboração da carteira de investimentos/plano de seguros;
  • Estudo de casos.

Técnicas de Fechamento de Alto Impacto

  • Antecipar objeções é sempre mais fácil que tratá-las;
  • Processo decisório: RAZÃO X EMOÇÃO;
  • Fechamento do ciclo.

Recomendações

Antes de pedir recomendações, certifique-se que você se tornou uma pessoa recomendável.

  • Quais recomendações te interessam?
  • Seu cliente encantando é fonte inesgotável de novos negócios.

— Facilitador —

Raphael é Vendedor, Palestrante, Especialista em Performance e Desenvolvimento de Times de Vendas.

Raphael Martins vende. Porque sabe o caminho que percorre a mente do consumidor entre desejar e ter. Desde 2014, quando deixou uma carreira internacional na indústria automobilística para se dedicar a venda de seguros de vida, ele coleciona vitórias. De performance premiada no Brasil e no exterior até desenvolvimento de times de venda, com palestras que vão muito além do motivacional. Falam de escolhas, lógicas de venda, disciplina, planejamento e, sobretudo, resultados.

Em uma linguagem acessível, palestra que flui como uma conversa e é capaz de levar alguém do zero ao topo. Vendendo.

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