O Líder Pós Lockdown

Diante de crises, líderes sempre se reinventam.

As restrições reforçam suas características de buscar a adaptação. Ou seja, mudar e sobreviver às novas – e muitas vezes penosas – exigências.

A nova realidade recupera o conceito de sermos humanos, de inovar e alcançar resultados para garantir a sobrevivência da empresa. É preciso desenvolver competências emocionais dos líderes, as novas práticas e ferramentas de gestão de um mundo pós lockdown, que aumentam a capacidade de influenciar pessoas e obter a colaboração em direção a resultados consistentes.

— Solução Online —

Essa é a proposta desse programa conduzido pelos facilitadores da DMT Consulting, no formato online, adaptado para que, mesmo a distância, estejam mantidas a humanização, a interação e o compromisso com o desenvolvimento – constantes nos nossos programas de desenvolvimento presencial.

Solução também disponível no formato online. Solicite um orçamento.

Formatos Disponíveis

Vídeo-aulas, Pílulas Gravadas e Webinar ao Vivo.

Andrea Iorio:

Liderança Digital

O novo pede uma transformação do estilo de liderança ao longo de 5 Eixos principais, e Andrea nos guia através deles para você se tornar o Líder “digital-first” que a sua empresa precisa.

Andrea é facilitador, palestrante, escritor best-seller, já foi Diretor do Tinder, CDO na L’Oréal e se dedeica a construir conteúdos para provocar um novo olhar sobre Liderança Digital, com o propósito de desenvolver a próxima geração de Líderes Digitais da sua empresa

Renato Mendes

Gestão 4.0 e Revolução das Pessoas

Esse módulo desafia o líder a pensar sistematicamente, enxergar hipóteses e articular ideias de como transformar o desempenho de sua empresa e superar as exigências do mundo 4.0.

Autor do best seller “Mude ou Morra”, Renato Mendes usa seu conhecimento para inspirar empresas a construírem cases de sucesso e fazerem da mudança uma aliada constante, capaz de auxiliar em momentos de crise e impulsionar momentos de vitória.

Ligia Fascioni:

A Mente do Futuro Presente

Qual o impacto das novas tecnologias sobre o presente e o futuro do trabalho?

Esse módulo discute as diferenças entre máquinas inteligentes e seres humanos inteligentes: a capacidade de empatia e a criatividade, que as máquinas não possuem. A chave é usar as habilidades das máquinas para potencializar as humanas, principalmente em líderes.

Lígia é autora de 8 livros, entre eles o “Atitude Pró Liderança”. É Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial, Especialista em Marketing e Doutora em Engenharia de Produção e Sistemas com foco em Gestão Integrada do Design.

Rafael Nunes

Inteligência para Resultados

Em tempos de ansiedade e incerteza, habilidades emocionais são fundamentais para atravessar a turbulência e, também, para engajar.

Todos os líderes buscam e são cobrados por resultados, o que aumenta a probabilidade de pensar e agir racionalmente, dificultando a prática e o desenvolvimento de habilidades emocionais.

Rafael é Especialista em Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. Psicólogo especialista em Gestão para Resultados. Converge energia, didática e conhecimento em suas apresentações.

 

Virginia Gherard:

Comunicação Transversal & Adaptabilidade

Serão compartilhadas técnicas geradoras de comunicação eficaz e promotoras de diálogo positivo, relacionamentos construtivos e resultados sustentáveis.

Além disso, possibilitará a adequação da comunicação ao contexto de mudança atual futura.

Virginia é consultora organizacional, professora e palestrante. Atua no desenvolvimento de lideranças, coaching e a formação de equipes de alta performance. É Doutora em Psicologia da Educação, Mestre em Administração, Psicóloga com Pós Graduação em Gerência de RH e Gestão de Negócios.

 

Carla Furtado:

Facilitação Online para Lideranças

Uma competência essencial pós lockdown.

Com a adoção do teletrabalho em tempos de pandemia, gestores estão sendo desafiados a cumprir mais uma função: a de Facilitadores em
Ambiente Virtual.

Carla é um dos nomes mundiais em ascensão no campo da Psicologia Positiva no Brasil.

Na bagagem, Carla tem participações pelos maiores eventos sobre psicologia positiva e felicidade do mundo.

 

Daniel Hosken:

Como gerir equipes na incerteza?

Fazer a gestão de equipes no novo mundo traz mais dificuldades, principalmente quando a gestão não é somente presencial. O gestor precisa preparar sua equipe para se adaptar rápido encontrar novos caminhos.

Daniel converge energia e vivência prática em seus treinamentos e palestras. Suas competências foram desenvolvidas à frente de grandes projetos e equipes na área de engenharia, gestão de pessoas se desenvolvimento de líderes.

É Engenheiro que se especializou em comportamento humano.

 

A humanidade segue junta, mesmo à distância.

Se sua empresa busca soluções práticas e deseja em conhecer mais sobre os Treinamentos Corporativos Online e manter seu time em alta performance neste “novo normal” pós pandemia, fale conosco.

Solicite um Orçamento

"