Cuidar de Quem Cuida

Habilidades emocionais e práticas para profissionais à frente do cuidado e acolhimento de pessoas.

O objetivo desse treinamento é promover suporte, acolhimento e desenvolver as habilidades emocionais e práticas de quem está à frente do cuidado com os profissionais no período de crises, catástrofes e pandemias, como a do COVID-19. A proposta é ampliar a consciência de como a inteligência emocional pode ajudar profissionais que cuidam de outros profissionais a terem resultados mais consistentes de forma equilibrada.

Na contramão do medo, pânico e estresse.

Despertar a inteligência emocional, as habilidades emocionais, nunca foi tão necessário nas empresas – principalmente para líderes, profissionais de saúde e segurança. Profissionais com melhor inteligência emocional influenciam positivamente as pessoas ao seu redor, engajam, produzem mais e superam seus desafios na contramão do medo, pânico e estresse.

Solução também disponível no formato online. Solicite um orçamento.

— O Programa —

Formatos online e presenciais, realizado por meio de palestra, workshop e treinamento para a empresas.

  • Inteligência emocional em momentos de crise;
  • Compreendendo o funcionamento das emoções e sentimentos;
  • Manter o equilíbrio emocional nas diversas situações da vida.
  • Autocuidado Emocional;
  • Fundamentos para o autocuidado emocional.

— Facilitador —

Especialista em Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.

Rafael Nunes é graduado em Psicologia, com formação em Gestão para Resultados pela Falconi, MBA em Gestão de Empresas e Negócios pelo BI International e especialização em Neurociência.

Carreira desenvolvida em atuações como Head Hunter, BP e Gestor de Recursos Humanos e diversos formatos de equipes. Foi Gestor de RH em empresa de Engenharia onde conduziu e implantou diversos processos e subsistemas de RH alinhados à projetos estratégicos com o foco no desenvolvimento de equipes multidisciplinares.

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