Negociação e Gestão de Conflitos
É necessário capacitar os seus colaboradores, apresentando ferramentas disponíveis e hábitos que devem ser desenvolvidos para que metas se transformem em resultados – principalmente em um cenário de conflitos e tensão.

Frente a um cenário de mudanças, a Capacitação de Profissionais merece a atenção das empresas
Inúmeros treinamentos vêm sendo conduzidos nas empresas para desenvolver times, mas a questão é que conceber soluções exige uma Mudança de Comportamento e deve ser um exercício diário. O desafio é focar tanto nas técnicas e conceitos como, também, no comportamento dos profissionais.
— Objetivos do Treinamento —
Há muitos exemplos típicos, nos negócios, na vida em família e na sociedade de como o conflito é mal interpretado e como a visão negativista sobre ele obstrui a habilidade de resolver efetivamente as diferenças. Com foco na construção da confiança e segurança para desenvolver comportamentos essenciais para a gestão e negociação de conflitos de modo assertivo, o workshop trabalha os seguintes pontos:
- Refletir sobre os principais detonadores do processo de conflito nas organizações;
- Apresentar técnicas para tratativa e gerenciamento de conflitos durante o atendimento e relacionamento com clientes internos e externos;
- Aprender a utilizar a negociação para reduzir os conflitos;
- Desenvolvimento da capacidade de tomada de decisão, com domínio de riscos;
- Influência como fator de efetividade na empresa.