Inovação em Serviços

O mercado exige cada vez mais criatividade e capacidade de inovação de seus profissionais

Inúmeros Treinamentos vêm sendo conduzidos nas empresas para desenvolver times, mas a questão é que conceber soluções exige uma Mudança de Comportamento e deve ser um exercício diário. O desafio é focar tanto nas técnicas e conceitos como, também, no comportamento dos profissionais.

O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam, especialmente no setor de serviços

O conteúdo se estabelece em torno dos conceitos de: Valor, Inovação, Criatividade, Design Thinking, Design de Serviços e Hemisférios Cerebrais. Boas práticas para inovação: mente flexível, pensamento integrador, estimulação de sentidos, aumento do repertório, pensamento lateral, bom-humor, tolerância, empatia, capacidade de planejamento e curiosidade.

— Facilitadora —

Lígia Fascioni é Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial, Especialista em Marketing  e Doutora em Engenharia de Produção e Sistemas com foco em Gestão Integrada do Design.

Atuou por 10 anos como engenheira de aplicações e desenvolvimento em empresas de base tecnológica, principalmente nas áreas de robótica, automação e aviônica, passando depois a trabalhar com marketing corporativo.

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