Excelência no Atendimento

As mudanças estão ocorrendo rapidamente em todos os níveis; nas pessoas, nos relacionamentos e no próprio conceito de marketing e marca.

Assim, para que possa se diferenciar no mercado, é necessário que a organização se conheça e esteja ciente de seus atributos essenciais, seus valores e seus limites. É importante que seus colaboradores não apenas conheçam os principais conceitos que envolvem o marketing e os assuntos a ele relacionados como as ferramentas que a empresa pode dispor para administrar as complexidades de um mercado cada vez mais pródigo em concorrentes e consumidores exigentes.

Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a melhor possível, ou melhor, memorável.

O conteúdo se estabelece em torno dos conceitos de: Identidade, Imagem, Marca, Branding, Reputação e Marketing. Novos cenários e tendências atuais: Terasac, Marketing de Experiências, Marketing de Serviços, Design de Serviços, construção e análise do Mapa de Experiências.

— Facilitadora —

Lígia Fascioni é Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial, Especialista em Marketing  e Doutora em Engenharia de Produção e Sistemas com foco em Gestão Integrada do Design.

Atuou por 10 anos como engenheira de aplicações e desenvolvimento em empresas de base tecnológica, principalmente nas áreas de robótica, automação e aviônica, passando depois a trabalhar com marketing corporativo.

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