Estratégia & Execução

Em um mercado cada vez mais competitivo, torna-se indispensável estar pronto não somente para traçar estratégias de curto e médio prazos, como também para gerir os processos de execução.

execução e aborda a administração estratégica como sendo o que as empresas de sucesso estão implantando para diminuírem o espaço entre o planejamento e a ação.

Esses processos são, entretanto, afetados por diversas variáveis internas e externas à organização que, muitas vezes, dificultam seu sucesso. O workshop de Estratégia & Execução apresenta maneiras de desenvolver e implementar estratégias, ações e processos de

Maximizar o crescimento, o lucro e o êxito de seus objetivos e metas a longo prazo

— Objetivos do Treinamento —

  • Desenvolver habilidades para construção de estratégias em vários contextos – negócio/competitivo, corporativo, global;
  • Avaliar as implicações estratégicas dos ambientes externo e interno da empresa;
  • Conhecer o processo de formulação estratégica através do uso de diferentes;
  • Analisar o ciclo de gestão estratégica: da formulação e execução – da empresa;
  • Avaliar as implicações estratégicas dos ambientes externo e interno da empresa;
  • Planejar e comunicar a estratégia através de mapas estratégicos, iniciativas, indicadores e metas;
  • Alinhar os desafios da execução estratégica;
  • Avaliar sistemas de controle e incentivos no processo de execução estratégica;
  • Entender a gestão das mudanças na organização.

— Facilitadores —

É um dos principais executivos do Brasil, com uma trajetória de mais de 24 anos marcada pela capacidade de reinventar empresas, passar por crises e crescer em meio a adversidades, ele se tornou símbolo de liderança e visão de mercado no país. Ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos e o cargo de presidente da Jequiti , onde a empresa saltou de um faturamento de 21 para 520 milhões.

É professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e naDarden School of Business, nos Estados Unidos. Como pesquisador, desenvolveu projetos sobre gestão integrada de marketing, canais e vendas ao lado das maiores empresas locais e multinacionais no país, como Coca-Cola, Avon, Hering, Nielsen, Bauducco e Syngenta .

Referência internacional em estudos de casos de grandes corporações, teve publicações veiculadas pela Harvard Business Publishing em colaboração com a Natura, Johnson&Johnson e Magazine Luiza.

Já ocupou o cargo de Gerente Geral do Cabify, uma das start-ups mais disruptivas no setor, é referência nacional em inovação e desenvolvimento de empresas. Atualmente, é Head of Growth na ZX Ventures, empresa internacional no desenvolvimento e potencialização na ABinBev, maior multinacional de bebidas do mundo.

Os desafios que as empresas colocaram no caminho do executivo e as parcerias com empresas nacionais e internacionais, lhe deram uma visão acurada dos gaps de competitividade em negócios e expertise para fomentar as melhores formas de desenvolver competências por quaisquer níveis hierárquicos.

Solicite um Orçamento

"