Desenvolvimento de Promotores de Vendas

Promotores que atuam na empresa são uma força de trabalho essencial para o suporte de toda a cadeia de vendas

Por isso, é necessário entender como fundamental o investimento no desenvolvimento e capacitação dos Promotores de Vendas da sua empresa ou organização

Alinhamento entre qualificação consistente e estratégia organizacional

O alinhamento entre uma qualificação consistente e a estratégia organizacional mantém a equipe motivada, alavancando as vendas e promovendo o fortalecimento da marca

— Conteúdo Programático —

Ampliar o nível de qualificação e de empoderamento dos profissionais que atuam como repositores, permitindo a correta compreensão de seu papel e ampliando o interesse e o engajamento para a atuação orientada para o desempenho eficaz.

  • Trabalhar o Autoconhecimento e Accountability estimulando um sentimento de pertencimento e valorização da marca;
  • Administração de Conflitos e estabelecimento de combinados e entregas eficazes;
  • Postura Profissional e o limite da pessoalidade nas relações Interpessoais;
  • Comunicação Eficaz;
  • Excelência no Atendimento;
  • Tipos de clientes e relacionamento;
  • Postura Consultiva em Vendas;

— Facilitadores —

Uma das maiores facilitadoras do país em Desenvolvimento de Líderes, Equipes de Alta Performance e Recursos Humanos.

É Doutora em Psicologia da Educação (Universidade do Minho, Braga/Portugal) com foco na Excelência Humana, Mestre em Administração (Capital Humano), Psicóloga com Pós Graduação em Gerência de RH e Gestão de Negócios. Consultora Organizacional e palestrante em congressos, seminários e eventos diversos, há mais de 30 anos, atua com estratégias e processos em Gestão de Pessoas e RH (foco na Psicologia Positiva). Na área acadêmica ao longo de 15 anos, conduz cursos de pós-graduação e MBA na PUC/Minas, Fundação Dom Cabral e Faculdade Ciesa (Manaus).

Possui formação na OPUS Consultoria, atuando em Coaching Organizacional e Mentoria de Carreira de Executivos. É Diretora da ABRH/MG, desde 2010.

É Palestrante, Consultora de T&D e de RH. Diretora Executiva de Educação da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-MG desde 2006 e referência em Desenvolvimento de Trilhas de Treinamento e projetos de estratégias de Educação Corporativa.

Elaine destaca-se por convergir Metodologia, Energia e Compromisso com o Aprendizado em suas apresentações. Já atuou na Gestão de Pessoas em empresas de grande porte incluindo Mendes Junior, Unimed BH, FIAT, Telemar, Gerdau, entre outras.

É graduada em Pedagogia, especializada em Novas Tecnologias em Educação e Treinamento e possui MBAs em Gestão Estratégica de Pessoas e em Gestão de Negócios em Empresas.

Mais de 20 anos de experiência dedicados a comunicação e a construção de estratégias para superar as barreiras comunicativas.

É palestrante e consultora em competências comunicativas.
São mais de 20 anos de experiência dedicados a comunicação, principalmente na construção de estratégias para superar as barreiras comunicativas.

Como palestrante, Vianello já se apresentou em diversas convenções empresariais, construindo uma perspectiva do comportamento comunicativo empático para liderar, negociar, atender, vender, gerenciar conflitos e influenciar outras pessoas.

Luciana é mestre e doutora pela UFMG. É fonoaudióloga e especialista em voz.

Comunicóloga, Psicanalista, Executive Coach e Mentora nas áreas de Empreendedorismo, Liderança e Negócios.

Com 20 anos de experiência em Vendas, Negociação e Gestão de alta performance, ajudo profissionais a desenvolverem confiança e competências necessárias para entrarem em ação, alcançando resultados consistentes, realização pessoal, profissional e financeira.

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