Fernando Castanheira

Fernando Castanheira

Fernando Castanheira

É graduado inicialmente em Direito pela PUC Minas e, em 2004, decidiu seguir sua verdadeira vocação especializando-se em Gastronomia.

Foi aprovado no Curso de Cozinheiro Chefe Internacional (CCI), da Faculdade SENAC de Hotelaria e Turismo de Águas de São Pedro/SP, curso de 1.200 horas ministrado no complexo Grande Hotel Águas de São Pedro/SP e considerado pela imprensa especializada como o melhor curso de gastronomia do país.

Além de contar com a melhor estrutura física de corpo docente do País e de ser um curso de extensão universitária (só admite alunos já graduados em curso superior), o curso de Cozinheiro Chefe Internacional do Senac São Paulo foi criado em um convênio com o CIA (Culinary Institute of America), a melhor e mais respeitada escola de gastronomia do mundo, com sede em Nova Iorque, EUA.

É sócio da Adore – Espaço Gastronômico – uma escola diferenciada, que oferece cursos por tempo indeterminado em formatos de Confrarias, para pessoas que veem na enogastronomia uma paixão, um hobby, um excelente meio de se relacionar entre amigos e família.

Alguns Números Importantes

Fernando Castanheira é referência em todo território nacional.

Empresas Atendidas

Treinamentos Realizados

%

Índice de Satisfação

Anos de Experiência

“Não é porque é sério que precisa ser chato!”