Analisa Brum

Analisa Brum

Analisa Brum

É pioneira no estudo da Comunicação Interna e do Endomarketing, tendo aberto espaço no mercado editorial para esse tema com 7 livros publicados, hoje, muito utilizados por universidades e empresas brasileiras.

Analisa atua como Diretora Presidente da HappyHouse Brasil, agência de Endomarketing com sede em Porto Alegre – RS, que conta com mais de 60 profissionais, atendendo grandes empresas nacionais e internacionais. Analisa é a responsável pelo planejamento de processos de Comunicação Interna e Endomarketing de grandes empresas brasileiras como: Philips, Vale, Grupo Gerdau, Grupo Neoenergia, Claro, GOL, Renner, Burger King, Liberty Seguros, Seara, Amanco, Tractebel Energia, ArcelorMittal, Grupo InBetta, Grupo Votorantim, Votorantim Siderurgia, Grupo Randon, MRS Logística, Bravante, Bunge, Grupo JBS, Novelis, AGCO, Midea Carrier, Grupo RBS e outras.

Também atua como Palestrante, com mais de 15 anos de experiência no treinamento de profissionais de Comunicação Interna e de Lideranças para a Comunicação Face a Face, realizando uma média de 40 palestras e seminários por ano no Brasil e no exterior.

Alguns Números Importantes

Com alto Índice de Aprovação e dezenas de Treinamentos Realizados, Analisa Brum é referência em todo território nacional.

Empresas Atendidas

Treinamentos Realizados

%

Índice de Satisfação

Anos de Experiência

“A informação tem que ser atrativa. As pessoas somente compram aquilo que precisam ou que as atraia. E mesmo quando precisam, avaliam as diversas ofertas do mercado e são seduzidas por aquilo cujo apelo comercial é maior. Para isso, a informação/produto a ser vendida ao empregado precisa estar embalada de uma forma que desperte o seu interesse.”